III Conferência Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional de Florianópolis acontece em 23 e 24/06

por Eduardo Daniel da Rocha (equipe Cepagro / presidente COMSEAS)

cartaz-web

Neste ano iniciaram-se os trabalhos da primeira gestão do COMSEAS (Conselho Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional Sustentável de Florianópolis). Este Conselho é a instância de articulação entre o governo e a sociedade civil nas questões relacionadas à Segurança Alimentar e Nutricional, e integra o Sistema Nacional de Segurança Alimentar e Nutricional – SISAN.

É um órgão colegiado permanente vinculado administrativamente à Secretaria Municipal de Assistência Social, porém autônomo e independente, que tem como objetivo propor, deliberar e monitorar as ações e políticas de que trata da Lei Nº 9355, de 10 de outubro de 2013, que dispõe sobre a Política Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional Sustentável e dá outras providências.

Com objetivo de fortalecer esse Conselho e as instâncias municipais que integram o SISAN, ocorrerá em 23 e 24/06/2015 a III Conferência Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional de Florianópolis, espaço responsável pela indicação ao COMSEAS das diretrizes e prioridades da Política Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional Sustentável. Ressaltamos a relevância deste evento para o município de Florianópolis e contamos com a vossa presença para assegurar o direito humano à alimentação adequada.

local: Faculdade SENAC (Rua Silva Jardim, 360)

Inscrições em: https://goo.gl/scIESM

+Infos: comseas.fpolis@gmail.com

programação-web2

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s