Um ano de desafios e realizações: Cepagro publica Relatório de Atividades 2020

Com muita alegria compartilhamos nosso Relatório de Atividades 2020, que traz um panorama do nosso trabalho no ano que passou. Em 2020, os encontros e atividades presenciais coletivas, que tão bem definem a forma de atuar do Cepagro, tiveram de ser revistos e adaptados. A soma das crises sanitária, econômica e política decorrentes da pandemia da Covid-19 reorientaram o olhar da organização para demandas urgentes, como o combate à fome.

Desta forma, em 2020 o Cepagro realizou 9 projetos, atuando diretamente com 30 famílias agricultoras, 88 famílias indígenas e sensibilizando pelo menos outras 5 mil pessoas. Desenvolvemos ações em 14 municípios, 4 escolas, 3 aldeias indígenas, 1 Centro de Referência em Assistência Social e 6 cozinhas comunitárias. Articulamos a distribuição de 4,6 toneladas de alimentos agroecológicos para cozinhas comunitárias, que geraram cerca de 26.700 refeições para pessoas em situação de rua e vulnerabilidade social.

Tudo isso graças ao apoio e confiança de nossos financiadores, parceiros e de todo o público que acompanha e acredita em nosso trabalho de promoção da Agroecologia no campo e na cidade. Confira a versão completa do RELATÓRIO 2020 neste link.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s