Financiamento coletivo para o IV ENA chega à reta final

A campanha, disponível no link catarse.me/ivena, busca levantar recursos para melhorar a infra-estrutura e os serviços de comunicação no maior encontro da Agroecologia brasileira. As doações podem ser feitas até o dia 15 de maio.


Com o lema Agroecologia e Democracia unindo Campo e Cidade, o IV Encontro Nacional de Agroecologia acontece em Belo Horizonte (MG) de 31/maio a 3/junho. São esperadas cerca de 2 mil pessoas no encontro, a maioria delas agricultorxs familiares, representantes de povos e comunidades tradicionais, coletivos de agricultura urbana, movimentos sociais e entidades ligadas à agroecologia. Para complementar as despesas com logística, infraestrutura e comunicação do IV ENA, a Articulação Nacional Nacional de Agroecologia promove uma campanha de financiamento coletivo com o objetivo de arrecadar R$ 100 mil. A cada R$ 200, possibilita-se a ida de um/a agricultor/a ao encontro.

A campanha termina na próxima terça, 15 de maio. Mais de 300 pessoas de 24 estados brasileiros já colaboraram com a iniciativa. Atrizes e atores como Letícia Sabatella, Dira Paes, Osmar Prado e Wagner Moura também já apoiaram.  “A Agroecologia pode salvar muitas vidas, incrementa o mercado, coloca a mulher em uma situação de maior proteção, tanto no campo quanto na cidade”, afirma Dira Paes. Entre as recompensas estão pacotes de sementes crioulas, curso de horta em casa, palestras sobre temas ligados a agroecologia, sustentabilidade e alimentação saudável, além de outros produtos agroecológicos e, também, contrapartidas em visibilidade de marcas durante o encontro.

Saiba mais e colabore com a campanha em catarse.me/ivena. A AGROECOLOGIA AGRADECE!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s